sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Personagens de "A Escola do Terror" em "Encontro com o Passado"

Olá, Pessoal!
Já falei anteriormente (Link aqui) que o segundo livro "Encontro com o Passado" seria uma continuação do primeiro livro "A Escola do Terror".

Capa do segundo livro

Fiz uma pergunta em Janeiro deste ano que, provavelmente, não deram muita atenção. Alguns responderam e eu contei os votos.

O link era este: Pergunta sobre "A Escola do Terror".

Deixei de contar o número de votos depois do dia 1 de Fevereiro para poder terminar "Encontro com o Passado".

Vou agora revelar-vos o número de votos (contados até ao dia 31 de Janeiro).

Gonçalo - 8 votos.
Sofia - 4 votos.
Diana - 8 votos.
Juliana - 3 votos.
Ricardo - 2 votos.
Patrícia - 12 votos.
José - 2 votos.
Bernardo - 3 votos.
Inês - 1 voto.

Inicialmente, ia apenas escolher duas personagens, porém, além da Patrícia, o Gonçalo e a Diana possuíam o mesmo número de votos e...

Enfim, não vou adiantar-me.
Destes nove personagens que vocês escolheram, alguns foram "parar" ao segundo livro, "Encontro com o Passado".

Novas informações em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.