domingo, 16 de abril de 2017

Feliz Aniversário Nanda Carol

Olá!
Hoje (16/04) é o aniversário de uma pessoa especial para mim.

Ela foi a primeira brasileira a comprar o meu livro "A Escola do Terror" e, mesmo não tendo ganho uma dedicatória no livro, eu decidi fazer este post no aniversário dela.
Por onde começar?! Talvez pelo início. Foi em 2012 que eu conheci o blogue dela. 28 de Julho de 2012, para ser exata. O blogue dela ainda estava no começo. Eu adorei a sua escrita. Mesmo sendo uma história com algum romance, algo que eu não costumava e nem gostava de ler, Fiz apenas um pequeno comentário dizendo que segui o blogue e gostei da história. A verdade é que não larguei o blogue dela desde o primeiro dia em que o vi.
E ela fez o mesmo com o meu blogue assim que o viu. Ela sempre seguiu aquilo que eu escrevia da mesma maneira que eu lia o que ela postava.
A admiração ficou durante estes anos todos e somos leitoras uma da outra.

Por tudo isto que aconteceu e pelo apoio que ela me deu, não podia deixar passar em branco o dia de aniversário dela.

Feliz Aniversário, Nanda! Muita felicidade, saúde e, claro, inspiração!
Obrigada pelo apoio!

Link do blogue dela: We All Have Secrets.

Imagem retirada do Google

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.