quarta-feira, 8 de março de 2017

Tag: Cinco Autoras

Olá, Pessoal!
Recebi a tag cinco autoras, neste dia internacional da mulher. A tag é simplesmente mencionar cinco autoras que nós mais gostámos.

1ª- Agatha Christie
Dispensa apresentações. Mas posso apenas acrescentar que ela criou personagens como Miss Marple e Poirot.

2ª- Dorothy L. Sayers
Foi uma outra autora da mesma época que Agatha que escrevia thrillers e romances policiais.

3ª- Jane Austen
Mais uma que dispensa apresentações. Escreveu "Orgulho e Preconceito".

4ª- Julie Garwood
É uma autora americana de livros policiais. De uma época mais recente que Agatha Christie. Na verdade, a autora tem hoje 70 anos, ou por volta de 70 anos.

5ª- Camilla Läckberg
É uma autora que tem por volta de 40 anos que escreve romance policial. Tem uma particularidade: É sueca. E, para ser sincera, autores de países nórdicos têm mais facilidade a escrever policial. Talvez porque eu prefiro autores nórdicos.

A minha lista tem só autoras de romance policial e thrillers, excluindo a Jane Austen. Desculpem, mas são as minhas favoritas.

3 Blogues:
Antes de Ilegais
A Escolha Certa
Don't Say Goodbye

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.