terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Tag: Melhores Casais

Olá, Pessoal!
Recebi esta tag do top 5 de Melhores Casais, para este dia de São Valentim.

A lista não está por nenhuma ordem em especial.

1 - Mafalda e Gonçalo (A Escola do Terror)
- Na versão do blogue a Mafalda acaba por morrer, o que impossibilita sabermos mais sobre o romance entre os dois. Só no final os leitores souberam que as duas personagens tinham se apaixonado uma pela outra.

2 - Angelina e Bernardo (A Escola do Terror)
- Assim como a Mafalda, a personagem Angelina também acabou por morrer na versão do blogue. Só após a morte dela é que os leitores souberam que o Bernardo realmente gostava da personagem.

3 - Vânia e Nélson (O Colégio Interno)
- Este casal levou-me um pouco ao clichê. Ele começa a namorar com a Melissa, ela encanta-se pelo novo colega de turma e só depois é que se reencontram.

4 - Catharina e Ricardo (Uma Vida Eterna)
- Se o casal de cima levou-me ao clichê, este aqui levou-me ao extremo dos clichês. A personagem feminina acaba por morrer de cancro. É o desfecho da história (estória).

5 - Rita e André (Noiva do Irmão)
- Este casal tinha um amor condenado desde o início. Pertenciam a famílias diferentes e ela ainda estava noiva do seu irmão (tal como diz o título).

Passar a 3 blogues:
A Escolha Certa
Antes de Ilegais
Don't Say Goodbye

E é isto!
Para quem achava que eu não escrevia romance enganou-se redondamente. Contudo, confesso que não deixo o amor durar muito tempo. A maioria morreu!
Vocês têm um pouco de razão!

Beijos e até a um próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.