sábado, 1 de outubro de 2016

Dia Mundial da Música: Músicas que serviram de inspiração

Olá, Pessoal!
Hoje é dia Mundial da Música e decidi trazer-vos algumas das músicas que serviram de inspiração para a concretização de algumas das minhas estórias (ou histórias, como preferirem).

The Script - Superheroes



Maître Gims - Loin



Alyssa Reid - Alone Again



Taylor Swift - The Lucky One
(para a parceria com a Letícia Alvares, "Por Trás da Cena")



Nickelback - What Are You Waiting For?



Eminem - Sing For The Moment



Red - Pieces



Lighthouse Family - High



Simple Plan - Crazy



Slipknot - Snuff



Nesta pequena lista estão 10 (dez) músicas que serviram de inspiração para estórias (histórias) como:
- "A Escola do Terror"
- "Encontro com o 666"
- "Por Trás da Cena"
- "Uma Vida Eterna"

E também de três estórias que ainda não foram postadas no blogue:
- "O Destino"
- "Um Homicídio Pessoal"
- "Contrato Indesejado" - A que está a ser escrita.

Espero que tenham gostado deste post!

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.