quarta-feira, 31 de agosto de 2016

FE Awards 2016

Olá, Pessoal!
Tal como tinha falado anteriormente, estava nomeada para os FE Awards 2016.
No dia 29 de Agosto saíram os resultados e acabei por estar nos primeiros lugares em todas as categorias em que estava nomeada.

Tal como aconteceu no ano passado, as minhas estórias estão indicadas em quatro categorias:
- "Melhor Romance/Aventura" com a estória "História de uma Adolescente - Parte II";
- "Melhor Drama" com a estória "História de uma Adolescente - Parte II";
- "Melhor Mistério" com a estória "Memórias Aterradoras";
- "Estória mais Criativa" com a estória "Dupla Fatal".

Ganhei o terceiro lugar na categoria de "Melhor Romance/Aventura":


Ganhei o segundo lugar na categoria de "Melhor Drama":


Acabei por vencer na categoria de "Melhor Mistério":


Ganhei o segundo lugar na categoria de "Melhor Estória mais Criativa":


É a primeira vez que as estórias "Dupla Fatal" e "História de uma Adolescente - Parte II" vencem algum prémio.
"História de uma Adolescente" recebeu segunda parte sete anos depois da primeira. Foi uma escrita mais adulta, mesmo tendo feito alterações na primeira parte (que ainda ninguém leu).
Não pensei em escrever a segunda parte depois de uma primeira que não teve muitos comentários. Mas também sei que foi a primeira e eu ainda não tinha muitos leitores na altura.
Hoje ganho dois prémios por esta segunda parte. Pensando eu que a segunda parte seria igual à primeira em termos de leitores. Enganei-me!
"Dupla Fatal" é a minha mais recente estória no blogue. Tinha mais esperança que este projecto recebesse um prémio e que tivesse mais leitores. É a mais "virada" para o Romance Policial de todas as que já escrevi. Também venceu um prémio hoje.
"Memórias Aterradoras" é aquela primeira parceria que correu bem. Já juntei três prémios e este é o quarto. Sem contar com os prémios do Vasco F. que também recebeu um.

Obrigada pelos vossos votos! Sem a vossa ajuda não receberia estes prémios. Parabéns a todos os concorrentes. Já somos uns vencedores independentemente dos resultados.

Obrigada a todos!

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.