sábado, 20 de agosto de 2016

Desafio de Maio e a não participação no Desafio de Junho

Olá, Pessoal!
Depois de ter postado os Desafio de Março e Abril, revelo também aqui o Desafio de Maio.

O Desafio de Maio eu cheguei a postar aqui no blogue. Consistia em escrever uma one-shot (um conto de apenas um capítulo) sobre maternidade.

Link: Aqui!

Este pequeno texto foi divulgado na página de Facebook Ficwriter Facts, a página que criou o desafio.

no Desafio de Junho eu não participei. O desafio consistia em escrever uma drabble (máximo de 100 palavras). O tema era livre. E o desafio durava 14 dias, ou seja, tínhamos de criar pequenos textos com menos de 101 palavras durante 14 dias.
Eu tive alguma dificuldade em começar o desafio. Tema livre não é algo que seja simples para mim. Por esse motivo, não participei.

Irei postar aqui também a minha participação no Desafio de Julho. Não participei até ao fim, mas participei durante 10 dias, o que já foi alguma coisa.

Irei postar em breve.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.