domingo, 24 de abril de 2016

Tag: O último livro

Olá Pessoal!
Ontem, 23 de Abril, foi o dia mundial do livro e tenho uma tag para responder (exactamente sobre os mesmos!).
Não cheguei muito tarde para a postar.

Imagem retirada do Google

Tag: O último livro

Como responder: A tag consiste em responder às quinze perguntas sem repetir nenhum livro em nenhuma delas, excluindo apenas a última pergunta. Sempre que o mesmo livro dê para responder a duas ou mais perguntas, responda sempre o último livro lido antes desse.

Repassar a tag para três blogues.

1 - Último livro lido: Medo - Jeff Abbott
2 - Último livro lido que gostou: Caçadores de Cabeças - Jo Nesbø
3 - Último livro lido que não gostou: Sete anos no Tibete - Heinrich Harrer
4 - Último livro lido de uma série: Vampire Academy: O Beijo das Sombras - Richelle Mead
5 - Último livro lido com adaptação a filme: Para Sempre, Talvez (Love, Rosie - Título Original) - Cecelia Ahern
6 - Último livro lido de banda desenhada: Heidi (Demorei a lembrar-me dele)
7 - Último livro lido de um(a) autor(a) que tenha recebido um ou mais prémios literários: A Lista da Morte - Julie Garwood
8 - Último livro de drama lido: A Culpa é das Estrelas - John Green
9 - Último livro de romance lido: Crepúsculo - Stephenie Meyer (Deve ter sido realmente o último!)
10 - Último livro que comprou: Tornado - Sandra Brown
11 - Último livro de policial lido: O último minuto - Jeff Abbott
12 - Último livro nacional lido: Memorial do Convento - José Saramago (Meio lido também conta?! Eu não leio quase livros nacionais nenhuns. É um facto.)
13 - Último livro internacional lido: O Hipnotista - Lars Kepler
14 - Último livro que releu/livro que deseja reler: Private: Agência Internacional de Investigação - James Patterson (na verdade poderia ser toda a série, mas posso ficar-me pelo primeiro livro!)
15 - Livro que deseja ler: Stalker - Lars Kepler

Até se entende porque razão a última pergunta não precisa de ser repetido nenhum livro, se ainda não o lemos...

Três blogues:
A Vingança
Sons da Alma
Histórias da Elifcr
E para quem quiser também fazer está a vontade!

Feliz dia mundial do livro (atrasado).

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.