terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Explicações

Olá Pessoal!
Acho que preciso de vos dar algumas explicações sobre o que aconteceu estes dias (mais de duas semanas).

Como sabem fiquei sem dar-vos notícias e só agora decidi finalmente fazer um post sobre isso.
Bem... apenas passei por dias complicados... pensei em dar um tempo ao blogue, mas acabei por não o fazer, pelo menos enquanto tiver a postar Dupla Fatal.

Enfim... continuo sem saber quando irei postar o próximo capítulo de Dupla Fatal e garanto que, desta vez, não terá data certa. Farei um post minutos antes e aí irei dizer-vos de que irei postar o capítulo. Não sei se será amanhã ou dia 21 ou 22, mas garanto que no fim de semana não será.

Peço desculpa pelo atraso.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.