quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Alguma preocupação

Olá, Pessoal!
Antes de mais agradeço os comentários ao capítulo anterior.

Antes de vos dar a data em que o próximo capítulo será postado, tal como refere o título do post, vou vos falar sobre a minha "preocupação".
Acho que nunca perdi tantos seguidores como este ano. E ainda só passaram 28 dias de 2016. Lembro-me que tinha 270 e tal seguidores (272 sendo exacta) e, neste momento, o blogue possui 249, ou seja, mais de 20 pessoas que seguiam o blogue deixaram de o seguir.

Sinto-me um pouco preocupada até porque esta estória "Dupla Fatal" tem tido uma boa resposta em visualizações e comentários.
Será que é a minha demora a postar? Confesso que este inicio de ano não está muito bom.

Não encontro resposta para o número de seguidores ter baixado tanto.
Vocês, com certeza, terão a resposta.

Gostaria que me dissessem para puder alterar.

Obrigada desde já.

Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.