quinta-feira, 26 de novembro de 2015

As Melhores de 2015 - Fui Nomeada

Olá Pessoal!
Hoje, 26 de Novembro, saíram as nomeações para a votação "As Melhores de 2015" e encontro-me indicada em cinco categorias das 11.



Melhor Estória/Fanfic de 2015:
- A Vingança de Sílvia (A Vingança)
- Almost Loved de Amanda (Almost Loved)
- Memórias Aterradoras de Diana (História de uma Adolescente - Parte II)
- O Corvo de Ilka (PiAlCo)
- Effect Wolf de Maicla Moura (Effect Wolf)
- Don't Say Goodbye de Estela (Don't Say Goodbye)
- Bro Code de Erii (Sons da Alma)
- Secrets - Os Encantos do Escorpião de Jessiane Monteiro (Secrets - Os Encantos do Escorpião)
- Não Existem Poesias de Nanda Carol (Não Existem Poesias)

Melhor Escritora:
- Diana do blog História de uma Adolescente - Parte II
- Sílvia do blog A Vingança
- Amanda do blog Almost Loved
- Erii do blog Sons da Alma
- Jessiane Monteiro da fanfic Secrets - Os Encantos do Escorpião

Melhor Drama:
- Who de Erii
- História de uma Adolescente - Parte II de Diana

Melhor Mistério:
- A Vingança de Sílvia
- Memórias Aterradoras de Diana
- Almost Loved de Amanda

Estória/Fanfic/Mini Fic de 2014 Nunca Esquecida:
- Blind Date de Erii
- The Big Apple de Nanda Carol
- Uma Vida Eterna de Diana
- Laços de Sangue de Amanda
- The Way I Love You de Letícia Alvares (The Way I Love You)
- Inspiration II de Tatii (Inspiration)

Desejo boa sorte a todos os nomeados, dando um especial ao Vasco F. pela sua nomeação na categoria de "Melhor Comédia", pois, afinal, foi uma parceria feita comigo.

Não tenho grandes expectativas para a votação deste ano, confesso! Mais uma vez nomeada com a grande autora, Erii (tal como aconteceu no FE Awards 2015)!
Enfim... desejo boa sorte a todos!

Peço que todos votem de forma sincera!

Deixo aqui o link de um dos blogs para puderem votar: Nomeações.

Daqui a pouco faço o post que já estava programado para hoje.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.