terça-feira, 2 de setembro de 2014

Tag: Qual é o livro

Olá, Pessoal!
Recebi uma tag, demorei a postar mas aqui está. Obrigada, Rafaela Silva.

Regras
- Precisa ir até a sua estante, fechar os olhos e pegar um livro qualquer.
- Deve responder 9 perguntas relativas ao livro que apanhou para que os teus leitores descubram de qual livro se trata.
- Indicar 10 blogs para participar também.

1 - Quantas Páginas tem o livro? 464.
2 - Qual a cor predominante na capa? Branco.
3 - Qual a editora? Civilização.
4 - Qual o género? Policial.
5 - Faz parte de uma trilogia/saga? Não.
6 - É autor ou autora? Autor.
7 - É de autor(a) brasileiro? Não, é Norte Americano.
8 - É um livro muito conhecido? Não, infelizmente.
9 - É um best-seller? Não.

Duvido que acertem, duvido que comentem.

Os indicados:
The Way I Love You
Costa Web Novel
(quem quiser, comente no post)

6 comentários:

  1. Não tenho ideia de qual seja o livro '-' mas fiquei curiosa para saber.

    ResponderEliminar
  2. jaja respondo, mais infelizmente não tenho muitos livros faço mais leituras online.


    ResponderEliminar
  3. Adorei a tag, muito interessante. Infelizmente não ideia de qual seja o livro!
    Haha, acho que irei faze-la!
    Desculpe por minha ausência aqui no blog :c tentarei ser mais presente.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Será o Jeff Abbott?Mas não sei qual é o livro.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.