terça-feira, 2 de setembro de 2014

Selo

Olá, Pessoal!
Recebi mais um selo no blog. Foi a Sílvia quem passou.


Regras:
1- Não poderá dar o selo a quem lhe deu.
2- Não mude as perguntas.
3- Não tente tirar os créditos.

1. Já pensou em desistir do blog e abandonar tudo?
R: Sim.

2. O que pensa que é indispensável numa Fanfic?
R: Não fazer o fã da personagem sofrer, ou seja não fazer a personagem uma vilã.

3. O que prefere escrever, Sinopse ou a Lista de Personagens?
R: Não sei. Existem histórias em que é mais fácil para mim escrever a sinopse e outras em que é mais fácil descrever o personagem. Mas gosto mais de descrever personagens.

Os indicados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.