quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fim do Mundo. Verdade?

Olá Pessoal!
Este post é dedicado ao tão anunciado fim do Mundo.

O calendário dos Maias prevê que o Mundo acaba amanhã, dia 21/12/2012.
A questão que fica é se será verdade.

Estava a pensar fazer um Especial Natal para a história Encontro com o 666 mas mudei de ideias.
De quem é a culpa? A culpa é do tão conhecido fim do Mundo.

Não fiquem chateados. Se todos nós morrermos amanhã da minha parte e das histórias só irá restar duas coisas: O blog, mesmo que não se consiga ter acesso está disponível e a minha pessoa se vocês acreditarem na reencarnação.

Não acredito neste fim do Mundo mas se se confirmar apenas quero fazer o papel de boa bloggueira e, como muitos bloggueiros estão a fazer neste momento, de vos agradecer por terem estado por cá no blog a comentar e a fazerem-me feliz.

Bjs :)

P.S - Regresso quando esta brincadeira do fim do Mundo terminar.

2 comentários:

  1. hahahah,vc acha que é verdade Di.espera só.!
    Bjos!!

    ResponderEliminar
  2. serio, tu ta achando isso verdadeiro bom eu acho que e so um rumor
    ho desculpa nao comentar muito e que tou um pouco ocupada na minha historia sera que da para vc divulgar me blog di
    beijos da shirley de o http://jemioluar2.blogspot.com/2012/12/capitulo20.html#comment-form

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.