sábado, 27 de outubro de 2012

Nova história: Encontro com o 666

Olá, Pessoal! Vocês devem se estar a perguntar porque é que eu vou postar aqui uma história estando a postar a terceira parte de A Escola Do Terror III. É simples: eu decidi começar a postar uma história que tinha escrito com a minha turma do ano passado. Não sei se todos irão ler e comentar porque alguns não têm conhecimento e outros não devem ter paciência para ler. Ainda não terminei por completo a história, está para breve, mas mesmo assim irei postar. Espero que todos gostem e em especial os meus colegas de turma, claro.

Informações da história:

Encontro com o 666 (2012)
Sinopse: Uma turma, pessoas diferentes, passados semelhantes. Dramas que se entrelaçam. Duas irmãs. Uma trabalha para a Polícia, outra é uma adolescente a estudar no 12º ano. Uma delas é chamada para tentar encontrar um assassino em série conhecido por 666, Diabo ou simplesmente D que está, nesse momento, infiltrado na turma da sua irmã. A rapariga terá que proteger a sua irmã e os colegas ou a escola acabará nas mãos de uma pessoa que irá destruir a humanidade.

Se é verídico? Não, mas poderá se identificar com alguns destes personagens. Podendo também se chamar a quarta parte de A Escola Do Terror, encante-se com esta história.

Não sei quando irá começar, mas será para breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.