domingo, 14 de outubro de 2012

Informações sobre história

Olá, Pessoal! Aqui estão as informações sobre a história A Escola Do Terror III

A Escola Do Terror III - A Terceira e Última Parte (2011)
Sinopse: Terceiro período. É tempo de estudar, porém os problemas só agora começaram. A Mafalda está cada vez mais angustiada, a Angelina à beira de uma depressão, o Gonçalo a sentir o peso da responsabilidade, o Ricardo a voltar a tentar apoderar-se da liderança do grupo e o Bernardo afasta-se, com vergonha. As mortes voltam para atormentar aquele grupo e aquela escola. É a última etapa, é a última oportunidade para sair-se vivo desta Escola Do Terror.
Género: Drama, Terror, Romance, Mistério. (Terminada)

Personagens principais nesta última parte:

Angelina, Mafalda, Márcia, Juliana, Ricardo, Gonçalo, Bernardo, Diana, José, Sofia, Patrícia.

Cabeçalhos:




A única coisa que muda é que acrescentei os nomes dos personagens.

Data de estreia: 27 de Outubro, Sábado.

3 comentários:

  1. OMG posta logo Dianna, seus capítulos são perfeitos *------*

    ResponderEliminar
  2. OIII... Bom eu não sei se você está com aquele probleminha de não conseguir ver o meu blog, então como vc tinha peido eu vim te avisar aqui...
    Outra coisa.. Eu AMEI o final da história...
    Beijus*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.