domingo, 9 de setembro de 2012

Capitulo 33

(Observação da autora no dia 16/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "A Escola do Terror II". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não alterei nada no enredo, porque é apenas a versão blogue. A versão em livro encontra-se na página "Livros" ).


Horas depois, a Diana foi falar com o Bernardo.
 Regressei ao grupo, estás feliz?
 Muito. – Respondeu ele, irónico.
A Diana sorriu.
 Agora que eu voltei, tu vais voltar a ser vigiado.
 Vais pagar-mas. Mais tarde ou mais cedo.
A Diana riu-se.
 Eu já paguei quando fui retirada do grupo. Pena que a Mafalda voltou, não é?
 Sua cobra!
 Eu sabia que mais tarde ou mais cedo a minha antiga vida iria voltar e olha, voltou mais cedo do que eu esperava.
 A Mafalda não devia ter voltado.
 Pois, isso na tua opinião.
A Diana fez uma pausa.
 Vais ser descoberto, Bernardo e quando chegar esse dia, eu vou estar presente e vou comemorar tanto ou mais do que tu quando eu fui expulsa do grupo.
 Então e tu? Andas com o Luís que não pertence ao grupo.
 Pois, mas eu não ando com dois rapazes ao mesmo tempo.
O Bernardo, perante esta resposta, não teve reação passando a ganhar aquela conversa a Diana que, ao ver que ganhou, saiu.


Fim do Capítulo 33.

24 comentários:

  1. Muito estranho.Por um lado podia ser a Diana na parte da conversa em que ele a chama de cobra.Talvez o Bernardo já soubesse do que a Diana fez à Mafalda.Mas por outro lado pode ser o Bernardo que se arrependendeu de ter colocado a aparecer a Mafalda pois a ideia dele era desaparecer com a Diana do grupo.É estranho mas eu vou esperar pela continuação.
    Continua!

    ResponderEliminar
  2. tá fixe!
    outra vez em segundo?estou a perder a rapidez.

    ResponderEliminar
  3. tá fixe!
    não acredito que esses personagens consigam fazer isso.é estranho demais.parecem dois idiotas à guerra.nao conseguiam fazer uma coisa tao esperta.é o que eu acho lol.

    ResponderEliminar
  4. Capitulo lindo.
    posta logo.estou muito curiosa!

    ResponderEliminar
  5. Adorei.
    Dois estupidos vigaristas.MD.
    Posta logo.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  6. Está fixe!
    Dois ótários à guerra é tudo o que tenho a dizer.

    ResponderEliminar
  7. Acho que foi o Bernardo o culpado.Cada vez tenho mais certeza disso.
    Está fixe!

    ResponderEliminar
  8. ta lindo!
    posta logo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  9. tá giro!
    continuo a pensar que foi a márcia.

    ResponderEliminar
  10. Está fixe!
    Acho que foi o Bernardo mesmo que pareça um idiota.

    ResponderEliminar
  11. Lindo!
    Adoro esses dois mesmo a discutirem feio.
    Posta logo!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. adoramos.
    posta logo.

    ResponderEliminar
  13. eu aMOOOOOOOOOOOOO história e terro mano sériooooooooo, seguindo aquii

    ResponderEliminar
  14. Capitulo lindo!O melhor de todos.Adoro esses dois.Acho que viraram meus filhos.Se você aceitar né Diana?
    Posta logo.Esse capitulo foi demais.Meus queridos!
    Essas são as minhas personagens preferidas.Eles podem ser idiotas e muito maldosos mas são personagens lindas.Obrigado por as ter criado Diana.Adoro esses dois.

    ResponderEliminar
  15. LINDO O CAP, DEMAIS, PERFEITO *-*
    POSTAAAA LOGOOOOOOO
    BJSSS

    ResponderEliminar
  16. agora encafifou de vez minha cabeça.nossa,mas uma para investigar.amei o capítulo.;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.