quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mais um selo

Olá, Pessoal!
Este selo é da Y love Jemii. Obrigada.


Regras:
1- Repassar para 5 blogs.

Blogs:
1- Histórias da LisCaeiro
2- Tempestade
3- The Diary Of Ahadi
4- You got me foreve
5- Mini Fics

2- Responder as perguntas abaixo.

1- Um dia especial
R: 15 de Dezembro.

2- Um desejo
R: Ser feliz.

3- Um ídolo
R: Eminem

4- Um blog preferido
R: Tenho muitos, não consigo escolher só um.

5- Um sonho
R: Conseguir "vingar" na representação.

3- Avisar aos blogs repassados
Avisado.

4- Dizer quem mandou o selo.
Está dito acima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.