sábado, 12 de novembro de 2011

Selos!

Olá, Pessoal!
Venho dizer que recebi mais dois selos.


1- O que acha da história/fic que anda escrevendo?
2- De todos os género/s de fics/histórias que está escrevendo qual é o próximo género que você se arriscaria a escrever?
3- Irá acontecer algo misterioso na sua história/fic?

1- A Escola do Terror foi a história que mais me fez pensar. De todas as histórias que já escrevi, esta é sem dúvida a melhor em termos de pensamento e até da parte da escrita. Foi um desafio escrever esta história.
2- Romance. Não tenho nenhuma assim e estou mesmo a pensar escrever desse tipo.
3- Já está a acontecer com a fase que a personagem Angelina está a passar. Mas irá acontecer mais.

Passe para 3 blogs:

1º - L'amour, la vie et nous da Cathie
2º - Vidas de adolescente da Natasha S.
3º - Eu sempre quis ter você da Isa



Perguntas:

1- Porque escreve histórias de drama?
2- Nos dê uma dica do próximo capitulo.
3- Acontecerá algo mais dramático na sua história?

1- Nem eu sei, mas o drama juntamente com terror dá uma mistura perigosa.
2- Vou falar do capitulo 10, porque o 9 vou postar a seguir a isto. Então é o seguinte: Esse capitulo fala do José e da Diana que conversam sobre o desafio que ele vai ter que fazer e também sobre a questão da Angelina.
3- Sim, aliás o drama aparece mais na 3ª parte da história.

Vou passar para o blog da Cathie: L'amour, la vie et nous

É isto.

4 comentários:

  1. Oi flor ...
    Eu estou acompanhando seu blog sempre ..
    Poste logo liinda ... ;)
    Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderEliminar
  2. cada vez me impressiono mais com as imagens de fundo desses selos.é cada coisa...o selo de cima são aquelas meninas do canal Cartoon que tinham super poderes.

    ResponderEliminar
  3. brigada pelo selo diva!
    adoro as tuas histórias!

    Beijos,
    Natasha S. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.