sábado, 17 de setembro de 2011

Sinopse, informações sobre a história e estreia

Olá, Pessoal! Aqui está a informação sobre a história.

A Escola Do Terror II - A Segunda Parte (2011)
Sinopse: As férias acabaram e as aulas estão a começar! Os alunos voltam a ver-se e eis que começa de novo a confusão. Relações, traições, mudanças e escolhas. Muitas escolhas. Principalmente para a Carolina. Ela não quer trair o Bernardo, mas também não quer trair o Miguel. A Angelina debate-se com questões sérias e os chefes regressam diferentes. O segundo período vai ser muito comprido para eles.
Género: Drama e Mistério (na segunda parte)

Personagens principais nesta parte da história:

Angelina (ganha protagonismo na segunda parte);
Bernardo;
Carolina;
Diana;
Miguel;
José;
Sofia;
Mafalda;

Os restantes são todos secundários. A personagem Mariana vai ganhar mais protagonismo nesta segunda parte.

Figurantes nesta segunda parte:

Professores.

Estreia: 18 de Setembro (amanhã)

Não percam!

3 comentários:

  1. a drama e por causa da Angelina mas que questoes serias ela tem?
    agora fiquei curioso.

    ResponderEliminar
  2. Adorei essa sinopse mas fiquei curiosa.Que questões sérias a Angelina pode ter?
    Posta!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.