domingo, 11 de julho de 2010

Capitulo 9

(Observação da autora no dia 11/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "A Escola do Terror I". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não alterei nada no enredo, porque é apenas a versão blogue. A versão em livro encontra-se na página "Livros" ).


Eles aproximaram-se dos amigos e o Gonçalo perguntou-lhes:
– Onde se meteram?
O Bernardo e a Diana olharam um para o outro.
– Fomos falar com a professora de Língua-Portuguesa. – Inventou a Diana.
– Demoraram. Quiseram matá-la? – Perguntou a Mafalda.
– Não. Mas chateámo-nos com a professora. – Respondeu o Bernardo.
As campainhas da escola começaram a fazer um som e o director disse:
– Preciso de falar com todos os alunos e professores. É importante. Apareçam no pátio.
O som das campainhas passou e o José perguntou:
– O que aconteceu desta vez?
– Têm a certeza que não mataram a professora de Língua-Portuguesa? – Perguntou o Tiago, virando-se para o Bernardo e para a Diana.
O Bernardo e a Diana negaram.
– Então, vamos ao pátio. – Disse o Tiago.


Fim do Capítulo 9.


Questionário:
1- O que é que o director vai dizer? Não é a morte de nenhum professor, que se saiba, porque agora eles não mataram ninguém.

1 comentário:

  1. Esta fixe e da pa pensar como disse o anonimo.
    Respostas:
    1-Nao faço a minima...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.