sexta-feira, 7 de maio de 2010

Capítulo 3

(Observação da autora no dia 11/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "A Escola do Terror I". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não alterei nada no enredo, porque é apenas a versão blogue. A versão em livro encontra-se na página "Livros" ).


O dia estafante de aulas tinha chegado ao fim. Depois de terem a aula de história com a professora Piedade, os alunos preparavam-se para ir para casa. O Gonçalo é que tinha de fazer uma coisa antes de regressar a sua casa. Despediu-se dos amigos e esperou pela professora de matemática à porta da escola. Quando a viu a sair da escola, seguiu-a sem que ninguém desse por isso. Quando a professora estava prestes a abrir a porta da sua casa, o Gonçalo foi a correr ter com a professora e pegou na sua tesoura com pontas afiadas, com a cara tapada. A professora assustada disse:
 Quem é o senhor?
 A senhora não fez coisas muito divinas.
E dizendo isto, com a ponta da tesoura, cortou os pulsos à professora até que a professora perdesse os sentidos. Quando a professora desmaiou, o Gonçalo levou o corpo para dentro de casa e fechou a porta com o pé para não deixar impressões digitais. Depois foi a correr para casa como se fosse um bom rapaz.


Fim do Capítulo 3.


Questionário:
1- O que acharam da última parte do capitulo?(A 1ª morte da história).
2- O que será que acontecerá no dia seguinte?

1 comentário:

  1. Respostas:
    1-ta muito fixe e esse "ja esta" foi hilariante
    2-Claro que vai ficar tudo a comentar, a tentar descobrir o culpado e os amigos do gonçalo vao ficar lixados com ele

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.